Ghost of Tsushima
Ghost of Tsushima - modo foto

Lançado em julho 2020, Ghost of Tsushima foi um sucesso do ponto de vista comercial para a Sony e para a Sucker Punch, desenvolvedora do jogo. Segundo a própria Sony, o título fez mais sucesso do que era esperado, tendo vendido mais de 5 milhões de cópias até o mês de novembro de 2020.

Uma sequência do jogo ainda não foi oficialmente anunciada, mas uma recente vaga de emprego na Sucker Punch aparenta que, realmente, temos um Ghost of Tsushima 2 em produção.

No site da desenvolvedora, uma das vagas atualmente disponíveis é a de Combat Designer, ou seja, um designer de combates para algum jogo. A vaga, no entanto, pode referir-se à qualquer que seja o projeto que a desenvolvedora está trabalhando, certo? Sim, mas a informação fatídica vem logo depois, nas definições de requisitos para a mesma.

Para a vaga descrita, um dos requisitos do estúdio é: “Deve ter jogado Ghost of Tsushima e entender seus principais sistemas de combate.”.

A partir desse requisito, fica claro que o estúdio pretende trabalhar com o sistema usado em Ghost of Tsushima, e devido ao sucesso em vendas, é muito provável que estejamos falando sim de uma sequência para um dos concorrentes do GOTY de 2020.

ViaGamingBolt
FonteSuckerPunch