O modo Zombies de Call of Duty apareceu pela primeira vez em 2008, em COD: World At War, da Treyarch, e de lá pra cá ganhou cada vez mais popularidade. Hoje em dia o modo já tem uma comunidade própria, com jogadores que consideram a experiência Zombies a mais atrativa nos jogos da série COD.

Uma nova informação divulgada pelo famoso leaker Tom Henderson em seu Twitter indica que, no futuro, Call of Duty Zombies será um jogo separado, não mais vinculado aos jogos principais da série.

“Há um projeto separado de Call of Duty Zombies em desenvolvimento inicial, que não é atualmente conectado à nenhum título”, diz Henderson em seu tweet.

Claro que, por não ser uma informação confirmada por nenhum veículo oficial da Activision, devemos considerar a ideia apenas como um rumor, mas vale lembrar que Henderson já acertou diversas informações vazadas da franquia Call of Duty e Battlefield antes.

Para os fãs de Zombies, isso poderia significar uma experiência bem mais completa, com um jogo todo dedicado apenas a experiência do que, hoje, é apenas um modo de jogo.

Lembrando que um novo jogo da série Call of Duty já foi confirmado para este ano e os rumores indicam que será produzido pela Sledgehammer e se passará numa guerra antiga.