Call of Duty: Modern Warfare é sem dúvida nenhuma uma das franquias FPS mais aclamadas de todos os tempos. Já se passou mais de uma década desde que o primeiro título foi lançado, e o jogo se expandiu significativamente desde então.

A Activision tem lançado remasters dos jogos clássicos de Modern Warfare, e esses conseguiram bastante sucesso na indústria de jogos. Call of Duty Modern Warfare 2 Remastered foi lançado no ano passado, e o jogo teve visuais e animações significativamente aprimorados.

Agora, parece que a Activision está se preparando para lançar Modern Warfare 3 Remastered. De acordo com o Twitter PlayStation Game Size, um novo jogo foi adicionado ao Banco de Dados da Activision.

O jogo tem 43.970 GB de tamanho e tem uma classificação etária de 17+, e está sobre o ID “We Love Dogs!”, o que corrobora a suspeita desse jogo ser Modern Warfare 3 Remastered, considerando que o jogo original incluiu o melhor amigo do homem como parte de sua mecânica.

Esta não é a primeira vez que temos informações sobre Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered. Antes, o leaker Call Of Duty TheMW2Ghost havia afirmado que Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered chegaria no 2º trimestre de 2021. Também foi dito que anunciado que ele seria exclusivo do PlayStation por um mês, o que se encaixa na lista de dados mais recente.

A Activision não negou nem confirmou oficialmente que Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered está em desenvolvimento, então leve isso com certo ceticismo.

ViaDualshockers