Os últimos meses foram bastante agitados para a franquia Call of Duty. Foram lançados Call of Duty: Modern Warfare, Mobile, Warzone e Modern Warfare 2 Remastered, todos em curto espaço de tempo. E, sabendo do sucesso desses, parece óbvio que a Activision quer manter o ritmo. E com isso, não é difícil imaginar que Modern Warfare 3 também venha a dar as caras por aí.

O canal TheGamingRevolution publicou recentemente um vídeo no YouTube, onde alega que Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered também está em desenvolvimento. De acordo com o vídeo, o jogo, assim como foi a remasterização de Modern Warfare 2, já está pronto há algum tempo.

A remasterização de Modern Warfare 3 foi supostamente construída no mesmo mecanismo dos dois remasters de Modern Warfare, e terá apenas uma campanha para um jogador, como também foi o caso do remaster de MW2. De acordo com o vídeo, a Activision optou por abandonar o multiplayer nos dois games para não desviar o foco de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Além disso, Modern Warfare 3 seria lançado com um mês de antecedência para o PS4, conforme um suposto acordo de exclusividade assinado pela Activision e a Sony em 2016.

ViaGaming Bolt