Divertido e polêmico, Bully foi um game que marcou época, e que até hoje tem um espaço garantido no coração de muitos dos seus fãs. Até por isso, é comum que muitos aguardem por uma sequência do game da Rockstar.

Nos últimos anos, muito tem se falado sobre um possível Bully 2, e não faltam rumores e especulações em torno dele. O mais novo deles, porém, trata de jogar um balde de água fria nas expectativas dos mais empolgados e ansiosos.

Recentemente, o insider da Rockstar Tez2 mencionou nos fóruns de GTA que Bully 2 estava em desenvolvimento pela empresa britânica em algum momento, mas que o trabalho havia sido interrompido em 2017, para que a Rockstar pudesse se concentrar em terminar Red Dead Redemption 2, e acelerar o desenvolvimento de Grand Theft Auto VI, que estava em pré-produção na época. Outro insider bastante conhecido, Yan2295, corroborou as declarações de Tez2 no Reddit.

Não é a primeira vez que vemos relatos de Bully 2 estar em desenvolvimento, e depois ser cancelado. No ano passado, surgiu um relatório que afirmava que a sequência esteve em desenvolvimento por anos no início da década de 2010, antes de ser engavetado.

Enquanto isso, no que diz respeito a GTA VI, quase ninguém dúvida de que esse será o próximo grande projeto da Rockstar. A princípio, os rumores dão conta de que o game ainda está em estágio inicial de desenvolvimento, embora a Rockstar já pareça estar distribuindo pistas sobre o jogo dentro do GTA Online.

ViaGaming Bolt