Dragon’s Dogma 2 é um RPG de ação profundo e de mundo aberto ambientado em um mundo paralelo ao do título de 2012 da Capcom. Quanto tempo leva para zerar o jogo?

Neste reino de fantasia sombria, os jogadores assumem o papel de um personagem chamado “Arisen” e seu destino muda quando um dragão rouba seu coração. Agora, com a ajuda de seus leais Peões, o Arisen sai em uma jornada para enfrentar e derrotar o dragão.

Primordialmente, o jogo permite que os jogadores personalizem livremente a aparência de seus surgidos e lhes dê controle total de seus movimentos, decisões e interações ao longo do jogo. Acima de tudo, composto de narrativas, muitos jogadores estão curiosos sobre quanto tempo levaria para completar o enredo épico.

Quanto tempo leva para zerar Dragon’s Dogma 2?

Em entrevista, o diretor de Dragonilits Dogma 2, Hideaki Itsuno, afirmou que o jogo terá uma duração semelhante à do seu antecessor, o jogo, Dragon’s Dogma – Dark Arisen. Como resultado, levaria em torno de 33 horas para completar os principais objetivos e cerca de 110 horas para obter 100% de conclusão.

Da mesma forma, com um mapa quatro vezes maior do que no jogo anterior, Dragon’s Dogma 2 deve levar muito mais tempo para sua conclusão, especialmente para os colecionistas que querem terminar todas as missões secundárias e explorar todos os cantos do mundo do jogo.