A série Ace Attorney é uma das favoritas dos fãs, contando com momentos jurídicos e é publicada pela Capcom. Nos últimos anos, reunimos coleções como Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy e The Great Ace Attorney Chronicles. No entanto, a última novidade foi Spirit of Justice de 2016 no Nintendo 3DS, elevando o grau de preocupação entre os fãs.
De acordo com Kenichi Hashimoto, produtor do próximo Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy (que inclui Spirit of Justice), que estreia no dia 25 de janeiro no PS4. O canal japonês 4Gamer (obrigado, Noisy Pixel) perguntou sobre a experiência adquirida com o impressionante RE ENGINE da Capcom para o projeto e o que o futuro reserva para a série: “Não posso dizer nada neste momento. No entanto, é verdade que adquirimos conhecimento na criação de jogos de aventura com RE ENGINE. Ace Attorney não irá parar como série, então espero que vocês gostem das demais novidades futuras.”
Apollo Justice é o protagonista do primeiro título de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy. Ele é um advogado de defesa novato, inseguro e encantadoramente sério. Num contraste surpreendente, Phoenix Wright, o acusado neste primeiro capítulo, passou sete anos longe do tribunal e parece desinteressado e arrogante. Isso evolui um pouco à medida que o caso continua, mas sua caracterização será um ponto interessante.
Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy estreia no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC dia 25 de janeiro.