A Quantic Dream, desenvolvedora de Detroit: Become Human, anunciou que está se unindo ao estúdio indie Parallel Studio para desenvolver um título com “narrativa ambiciosa e atmosférica” com ênfase em “cinematografia poética”.

A empresa vai publicar o título e emprestará parte de sua equipe para dar suporte ao estúdio francês.

Ronan Coiffec, CEO da Parallel Studio, disse que o apoio da Quantic Dream ao seu projeto é algo emocionante. “Estamos ansiosos para continuar nosso trabalho ao lado de uma das equipes de videogame mais criativas e brilhantes que a indústria oferece, garantindo a qualidade e o cuidado que um projeto como o nosso exige.”, completou o CEO.

Já o Diretor Executivo da Quantic Dream, Guillaume de Fondaumière, declarou: “Estamos muito satisfeitos por ter o Parallel Studio como um dos estúdios independentes que estamos apoiado no desenvolvimento e edição de seu próximo título. Fomos seduzidos pelo conceito proposto por essa talentosa equipe, composta por personalidades que assinaram vários sucessos críticos recentes. Depois da Jo-Mei, sediada em Berlim, e da Red Thread Games, em Oslo, essa parceria é a primeira da Quantic Dream com um estúdio francês.”

A parceria dará ao Parallel Studio acesso a vários recursos da Quantic Dream, incluindo captura de movimento, gravação de voz, animação, RP e marketing.

Nenhuma informação adicional sobre o projeto da Parallel Studio foi compartilhada.

ViaPlaystation Lifestyle