Após uma semana de misteriosas revelações sobre o próximo título da Kojima Productions, tudo indica que algo está próximo de ser anunciado. A novidade fica por conta do possível retorno da franquia Silent Hill aos consoles — algo que, obviamente, deixa eufórico qualquer fã da franquia.

Nos últimos dias, Aki Saito, líder de comunicação da Kojima Productions, postou imagens no Twitter que mostram que, aparentemente, ele já estava trabalhando no novo projeto da companhia. O que realmente chamou a atenção foram duas prováveis referências a Silent Hill, visto que ele utilizava um lápis com a inscrição “PYRAMID” (lembrando o vilão Pyramid Head) e, no texto, escreveu a palavra “SILENT” para referir-se ao silêncio.

Dessa vez, a postagem do perfil pessoal de Hideo Kojima publica apenas a palavra “MARCH” (março) e uma imagem de calendário com uma garota andando a cavalo em uma floresta. O grande detalhe foi apresentado na thread, onde um seguidor postou, logo em seguida, uma imagem com o pôster do cancelado P.T. Silent Hills — que apresenta algumas semelhanças com a foto de Kojima.

Se a volta da franquia Silent Hill realmente ocorrerá, nós não sabemos (ainda). Mas certamente vale a pena ficar de olho no que Kojima está planejando.

ViaVoxel