A desenvolvedora Team Ninja confirmou que Nioh 2 vai receber novas atualizações via DLC. Segundo a publicação feita no Playstation blog, a nova DLC chega durante o verão americano, que começa após o dia 20 de junho.

Muito conteúdo extra para Nioh 2

A empresa confirmou que possui três DLCs para serem introduzidas ao jogo, que serão lançadas nos próximos meses, cada uma oferecendo novos desafios para manter você conectado ao título aclamado pela crítica.

A equipe Ninja promete novas histórias, Yokai, chefes, espíritos de guardiões, habilidades e armaduras como parte dessas expansões.

O primeiro DLC de Nioh 2, The Tengu’s Disciple, será lançado em 30 de julho e segue um grande paraíso de batalha ocorrido em Yashima no final do período Heian. Como visitante do local, você descobre um santuário misterioso que possui um apito conhecido como Sohayamaru, resultando em Yokai emergindo em segundo plano.

Nioh 2 The Tengus Disciple
Nioh 2 The Tengu’s Disciple

Como resultado, você descobre que quem empunha o Sohayamaru durante tempos de guerra está destinado a entrar em batalha e restaurar a paz na terra.

A Team Ninja prometeu que irá trazer mais detalhes em breve. Nioh 2 é um exclusivo do PlayStation 4, lançado em março de 2020.

Viablog playstation