Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo, recebeu um novo trailer focado em sua história. Popular entre os jogadores de Playstation 4 após o lançamento do primeiro game, a franquia trouxe uma moderada dificuldade em um game ‘soulslike’ ambientado no Japão feudal, e deverá repetir a dose em sua continuação, mas com uma história bem mais profunda, dramática e focada. Veja abaixo o trailer:

O vídeo introduz o novo protagonista do game, um caçador de demônios órfão de um humano e um yokai, que pode assumir ambas as personalidades, e vaga pela província de Mino exterminando as ameaças. Aliás, o herói será totalmente customizável, para agradar todos os jogadores.

No trailer, podemos ver diversas criaturas e humanos que deverão estar presentes em lutas de chefe. O game apresenta uma boa evolução gráfica sem perder a essência sombria e escura do título anterior.

A desenvolvedora anunciou, junto com o vídeo, que o segundo título da franquia irá receber Passe de Temporada para DLCs pós-lançamento, contendo expansões de campanha, armas, habilidades e personagens. Nioh 2 chega em 12 de março para Playstation 4 e já encontra-se em pré-venda.

ViaVoxel