Ghost of Tsushima, vai receber um novo patch, diferente de suas atualizações anteriores. A atualização 1.05 de Ghost of Tsushima traz grandes novidades. A dificuldade “Lethal” será adicionada ao jogo, juntamente com o combate de baixa intensidade, correções de bugs e opções de tamanho de texto também estão incluídas.

A dificuldade “Lethal” traz inimigos mais agressivos em combate e terão ataques mais mortais (embora os ataques de Jin também causem mais dano). As esquivas estão mais curtas, forçando os jogadores a criar novas estratégias para vencer o combate. Com a adição do modo “Lethal” a furtividade ficara mais sensível, pois os inimigos o detectarão com mais facilidade.

Em comparação, o combate de baixa intensidade é mais tolerante. Vários ataques desbloqueáveis ​​se tornam bloqueáveis; os inimigos recuam com mais frequência, incluindo não atacar enquanto Jin está curando. O ataque pesado agora pode barrar os ataques dos brutamontes.

As notas da atualização 1.05 de Ghost of Tsushima traz:

Novo nível de dificuldade: Letal

  • Armas inimigas são mais mortais, mas a katana de Jin também é mais mortal
  • Inimigos são mais agressivos em combate
  • Inimigos detectam você mais rápido
  • Janelas de esquiva reduzida

O patch 1.05 também incluirá as seguintes novas opções no menu de acessibilidade:

Combate de menor intensidade

  • O modo de baixa intensidade deixa o combate Ghost of Tsushima mais “lento”. O combate é menos intenso, dando-lhe mais tempo para reagir, as investidas dos inimigos. As configurações furtivas são mais tolerantes, e os inimigos levam mais tempo para detectá-lo.
  • A maioria dos ataques inimigos que normalmente são desbloqueáveis ​​ficam bloqueados quando a Intensidade Inferior está ativada. Bloquear com L1 manterá você protegido de mais ataques do que o combate padrão, embora alguns ataques ainda devam ser evitados.
  • Os inimigos interrompem seus combos de ataque após danificá-lo, dando a você a chance de se recuperar antes da próxima onda de ataques. Além disso, seus ataques pesados ​​interromperão os ataques dos brutamontes, oferecendo uma outra maneira de interromper seus combos
  • Os inimigos não o atacarão enquanto você estiver se curando

Alterações de texto

  • Opção de fontes de texto maiores: aumenta o tamanho do texto das legendas, dos objetivos da missão e solicitações de interação em 150% quando ativado essa opção
  • Novas opções de cores de texto para as legendas, além do branco, agora novas cores estão disponíveis: amarelo, azul, vermelho e verde

Você pode ver na íntegra todo o conteúdo da atualização 1.05 de Ghost of Tsushima, clicando aqui.