Você é fã do Homem-Aranha? Então você vai adorar a notícia que temos para você: a pré-venda de Marvel’s Spider-Man 2 para PS5 já começou na PlayStation Store! Esse é o novo jogo da aclamada franquia que traz o herói aracnídeo em aventuras incríveis pela cidade de Nova York. Neste post, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse lançamento imperdível.

Confira os valores de cada edição disponível para pré-venda:

  • Marvel’s Spider-Man 2 – Edição Padrão – R$349,90
  • Marvel’s Spider-Man 2 – Edição Digital Deluxe – R$399,50

Marvel’s Spider-Man 2 é a sequência direta de Marvel’s Spider-Man, lançado em 2018 para PS4. O jogo foi um sucesso de crítica e público, sendo considerado um dos melhores jogos de super-heróis de todos os tempos. Nele, você controla Peter Parker, um jovem que equilibra sua vida pessoal com sua responsabilidade como o Homem-Aranha. Você pode explorar a cidade livremente, combater o crime, interagir com personagens icônicos e enfrentar vilões clássicos como o Duende Verde, o Dr. Octopus e o Rei do Crime.

Em Marvel’s Spider-Man 2, você terá a oportunidade de jogar não só com Peter Parker, mas também com Miles Morales, o outro Homem-Aranha do universo Marvel. Miles foi introduzido no primeiro jogo como um amigo de Peter e ganhou seus próprios poderes após ser picado por uma aranha geneticamente modificada. Ele protagonizou o jogo Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, lançado em 2020 para PS4 e PS5, que mostrou sua jornada para se tornar um herói.

Agora, os dois Homens-Aranha terão que unir forças para enfrentar uma nova ameaça que promete abalar a cidade e testar seus limites. O jogo terá uma história envolvente, cheia de reviravoltas e emoções. Além disso, o jogo aproveitará todo o potencial do PS5, oferecendo gráficos impressionantes, áudio imersivo e tempos de carregamento rápidos. Você poderá sentir cada teia lançada e cada golpe desferido graças ao feedback háptico do controle DualSense.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado exclusivamente para PS5, em 20 de outubro de 2023, mas você já pode garantir o seu exemplar na pré-venda. Ao fazer a reserva do jogo, você receberá alguns bônus exclusivos, como trajes especiais para os personagens, itens cosméticos e pontos de habilidade extras. Você também poderá escolher entre a edição padrão ou a edição deluxe, que inclui o passe de temporada com conteúdos adicionais que serão lançados após o jogo.

Não perca tempo e faça já a sua pré-venda de Marvel’s Spider-Man 2 para PS5. Esse é um jogo que todo fã do Homem-Aranha e da Marvel vai querer ter em sua coleção. Prepare-se para viver uma experiência incrível como o seu herói favorito!