A espera acabou! Marvel’s Spider-Man 2 será lançado na sexta-feira, 20 de outubro de 2023, apenas no PlayStation 5.

Após a incrível recepção dos fãs para Marvel’s Spider-Man em 2018 e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales em 2020, Marvel’s Spider-Man 2 irá desbloquear o poder do console com melhores visuais, web swinging mais rápido (e web wings!), Áudio 3D e troca de personagem quase instantânea.

Falamos por todos os nossos colaboradores e amigos do PlayStation e da Marvel Games, quando dizemos que mal podemos esperar para que você coloque as mãos nesta incrível experiência de mundo aberto para um jogador.

As pré-encomendas serão abertas em 16 de junho de 2023 em todos os varejistas participantes, na PlayStation Store e no PlayStation Direct. As encomendas serão lançadas às 10h, horário local, em 16 de junho de 2023.

Os fãs que encomendarem qualquer versão do Marvel’s Spider-Man 2 receberão um desbloqueio antecipado Arachknight Suit para Peter com 3 variantes de cores adicionais, um desbloqueio antecipado Shadow Spider Suit for Miles com 3 variantes de cores adicionais, um gadget Web Grabber de desbloqueio antecipado e 3 pontos de habilidade para você começar.