A Netmarble é uma importante desenvolvedora e publisher de jogos mobile de alta qualidade, e acaba de anunciar que o pré-cadastro de Seven Knights 2 já está disponível, a continuação do jogo de RPG móvel original, que já é um clássico, Seven Knights.

Para comemorar o pré-cadastro, a Netmarble preparou um vídeo-showcase que examina o jogo em profundidade e compartilha o que jogadores e jogadoras podem esperar para o lançamento, já anunciado para novembro de 2021, de Seven Knights 2. Jogadores e jogadoras podem assistir ao vídeo no canal do Youtube oficial de Seven Knights 2.

Seven Knights 2 é um RPG móvel cinematográfico que permite que jogadores e jogadoras reúnam e desenvolvam personagens carismáticos de todos os tipos, enquanto aproveitam uma história imersiva e cheia de animação, graças aos controles em tempo real e mecânicas de jogo cheias de combinações de atributos, formações e pets!

Estrelando uma enorme gama de personagens em gráficos de altíssima qualidade, feitos com a Unreal Engine 4, Seven Knights 2 vai mergulhar jogadores e jogadoras em uma continuação direta, com a divertida e inovadora jogabilidade de Seven Knights, tão apreciada ao redor do mundo.

Quem fizer o pré-cadastro em Seven Knights 2 acessando o site oficial vai receber uma edição limitada do pet “Poori”, entre outros itens. Outras funções que jogadores e jogadoras podem esperar no lançamento incluem:

Heróis carismáticos colecionáveis

Há 46 personagens ao todo disponíveis no lançamento para serem colecionados, incluindo personagens conhecidos do Seven Knights original, que ganham a companhia de novos personagens exclusivos de Seven Knights 2

Batalhas contra Chefes

Jogadores e jogadoras vão poder criar estratégias com diferentes pacotes de cartas, usando combinações de atributos heróicos, formações e pets

Além disso, jogadores e jogadoras poderão participar de batalhas grupais em tempo real e usar incríveis habilidades, controlando 4 heróis por vez (até 8 jogadores)

História cinematográfica intensa e imersiva

Seven Knights 2 possui uma história cinematográfica intensa e imersiva, com duas horas de animações cinemáticas de altíssima qualidade, só para quem é mesmo fã de RPG.

Até agora, Seven Knights teve 60 milhões de downloads globais. Seven Knights 2 também já é um sucesso na Coreia, tendo recebido nº1 na AppStore e nº2 no Google Play em classificação referente ao ganho monetário desde seu lançamento em novembro de 2020.

Agora, com o lançamento global, Seven Knights 2 fica disponível em doze idiomas, incluindo Português, Inglês, Japonês, Chinês (Simplificado e Tradicional), Tailandês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês, Russo e Indonésio.