PGA Tour 2K21 vendeu cerca de 2 Milhões de unidades

Em 2020 a 2K Games apresentou uma nova franquia de esportes, o PGA Tour 2K21. Podemos dizer que o jogo é uma nova versão de The Golf Club, que por muitos anos a desenvolvedora HB Studios vem trabalhando.

Durante uma teleconferência sobre assuntos financeiros da Take-Two Interactive, o presidente Karl Slatoff confirmou que o jogo havia vendido cerca de 2 milhões de unidades. E disse que o resultado das vendas foi um sucesso. Veja a fala de Karl Slatoff, a respeito do assunto:

“Estamos muito entusiasmados com o desempenho desse título e gostaria de dizer que não estamos surpreendidos, mas pessoalmente estou surpreendido.

“Funcionou incrivelmente bem. Vendemos cerca de 2 milhões de unidades, o que é um resultado fantástico e estamos apenas começando.

“Nós realmente achamos que há um futuro nesta franquia para nós. Na verdade, não anunciamos muito o que isso significa especificamente, mas sem dúvida, é algo que achamos que merece um investimento da nossa parte e que podemos realmente transformar em uma franquia lucrativa e emocionante para nós daqui a muitos anos. ”

Sem dúvida foi o sucesso as vendas. Lá fora o Golf é um esporte bastante popular, já no Brasil, o jogo de esporte que reina absoluto a anos, são o FIFA e o PES.

PGA Tour 2K21 está disponível para PS4, Xbox One, Switch, PC e Stadia.

Viatwinfinite