Paul George e PlayStation estão colaborando mais uma vez em um par de tênis PlayStation 5 de edição limitada. Os tênis PG 5 PlayStation 5 Colorway foram projetados em colaboração com o atleta da NBA Paul George e designers da Nike e PlayStation, incluindo Yujin Morisawa, artista que criou o design do PS5.

Os pares de tênis lembram o visual único do PS5 e escondem as formas dos botões PlayStation assim como o DualSense. As vendas serão abertas em “regiões selecionadas” em 14 de maio.

Os tênis PG 5 PlayStation 5 Colorway receberam inclusive seu próprio trailer, que se encaixa bem com o marketing do PS5.

O próprio Paul George falou um pouco sobre o que você pode esperar do tênis. As línguas direita e esquerda apresentam os logotipos PlayStation e PG, respectivamente, em um tom azul vibrante. Referências e inspirações do PlayStation 5 podem ser encontradas no design dos sapatos, incluindo o forro de meias e solas. E as formas do PlayStation são apresentadas no mesmo padrão sutil que as esconde no controlador DualSense. Cada par também inclui um hangtag especial PG x PlayStation celebrando a colaboração contínua entre ambos.

Você pode baixar o aplicativo Nike SNKRS ou verificar o site da Nike caso queira tentar a sorte para conseguir um par. O PG 5 PlayStation 5 Colorway é vendido por US$ 120, isso se você conseguir obtê-los no lançamento.

Vale lembrar que PlayStation é a marca de games favorita de Paul George, e esta não é a primeira vez que ele faz uma colaboração com a empresa. Em 2018, a estrela do Los Angeles Clippers revelou um PG-2 Especial PlayStation Colorway, que incluía iluminação nos logotipos nas línguas. Havia também um par que imitava o design cinza clássico do PlayStation original, e ainda outra edição mais moderna, no tom azul.

Além disso, aqueles que estão jogando NBA 2K21 podem obter o tênis no jogo. O jogo de basquete terá os tênis disponíveis por enquanto, mas a Sony não afirmou se eles vão ficar no jogo para sempre ou sair depois de algumas semanas. Então, se você é dono do jogo, é só passar pela loja da Nike e resgatá-lo.