O RPG Mortal Shell ganha data de lançamento 18 de agosto

O RPG de ação Soulslike Mortal Shell chega neste mês de agosto. A data de lançamento foi revelada hoje (5). O Mortal Shell chegará ao PS4, PC e Xbox One em 18 de agosto.

Em Motal Shell, os jogadores vão acordar em uma espécie de corpo vazio, e ao longo do game o jogador encontra “cascos” que são uma espécie de corpo para ser possuído, que possui características distintas de combate.

Por ser um jogo do gênero Soulslike, podemos esperar um jogo cheio de desafios. Em Mortal Shell os jogadores poderão fazer uso de outros guerreiros falecidos. Espalhados pelas planícies obtendo habilidades, conhecimentos e aprimoramentos exclusivos de armas.

A campanha não linear da Mortal Shell permitirá profundas oportunidades de exploração. Essa liberdade pode ter um custo, no entanto, dadas as exigências do combate. Os jogadores devem permanecer constantemente em guarda, especialmente durante os encontros com os inimigos, onde estratégia e precisão são fundamentais para a sobrevivência.

Se você gosta de jogos como bloodborne, Dark Souls e Demon’s Souls, você irá gostar de Mortal Shell. Caso seja a primeira experiência com esse gênero de jogo, prepare-se para passar um pouco de dificuldade ao enfrentar alguns chefões e até inimigos comuns ao longo do jogo.