patch V1.3.0 Marvel’s Avengers

O último update de Marvel’s Avengers, é um dos maiores de todos os tempos, pois ira corrigir mais de 1000 bugs. O foco principal do patch V1.3.0 é corrigir os bugs que o jogo apresentou desde o seu lançamento, baseado no feedback dos jogadores.

A Crystal Dynamics promete que as atualizações futuras terão mais ajustes focados na qualidade de vida e recursos, a desenvolvedora afirmou que o bugs reportados pela comunidade do jogo estão sendo analisados e recebendo a devida correção.

Qual conteúdo do patch V1.3.0 de Marvel’s Avengers?

Este patch trata de tudo, desde melhorias visuais, problemas de desempenho e falhas de interrupção na progressão. Existem correções para problemas de combate, problemas de loot de equipamentos, problemas de animação e customizações.

A lista de itens que foram corrigidos é tão grande, que a Crystal Dynamics separou as correções em subcategorias para facilitar a descrição de cada funcionalidade.

Clique aqui para consultar todo o conteúdo do patch da atualização V1.3.0 de Marvel’s Avengers. Se você está jogando o game teve problemas com bugs, deixe nos comentários como está sendo sua experiência com Marvel’s Avengers.