miss marvel Marvel’s Avengers

A Square Enix revelou que mais de seis milhões de jogadores em todo o mundo, jogaram a beta de Marvel’s Avengers. Durante este período, o jogo teve 33 milhões de alongamentos da Sra. Marvel, 200 milhões de esmagamentos do Hulk, mais de 300 milhões de inimigos derrotados, 175 mil equipamentos lendários encontrados, 22 milhões de Hulk Busters convocados e 35 milhões de projeteis disparados pela de Viúva Negra.

Somando tudo, os jogadores acumularam um total de 27 milhões de horas jogando o beta, das quais três milhões foram gastas jogando como Homem de Ferro. 29 trilhões de KWH de energia foram gerados pelo reator de arco do personagem.

O período de teste de Marvel’s Avengers, serviu para Square Enix coletar o feedback dos jogadores, e corrigir os bugs apresentados durante a beta. O resultado foi um patch de 18 gigas, no dia lançamento.

Você pode conferir a lista de correções feitas em Marvel’s Avengers, clicando aqui.

Marvel’s Avengers será lançado globalmente em 4 de setembro. Nos do GamerPoint já estamos preparando a nossa análise sobre o game, e vamos publicar ainda esta semana aqui no site, fiquem ligados.