A EA revelou o trailer de FIFA 21, destacando as melhorias da jogabilidade, algumas melhorias foram feitas na versão deste ano do jogo, incluindo mudanças de drible e ênfase na corrida criativa dos jogadores.

O trailer comentado explica sobre o drible ágil, detalhando sobre a criatividade com a bola e controle sobre ela. Agora você poderá controlar de perto a bola pressionando R1. As corridas dirigidas também permitem controlar para onde o seu companheiro de equipe deve se mover e configurá-lo para receber a bola com mais precisão, melhorando o reconhecimento do posição.

Confira o trailer:

As colisões foram aprimoradas, permitindo o acerto mais natural entre os jogadores, em vez de simplesmente cair. Também houve muito mais personalização adicionada ao jogo, com a capacidade de criar cabeçalhos manuais, o modo Kickoff permite retroceder alguns segundos no jogo.

Quem possuir o FIFA 21 no PS4, vai receber uma atualização gratuita ao migrar para o PS5, então não será necessário comprar o jogo novamente, na nova geração.

O FIFA 21 chega para o PS4 em 9 de outubro de 2020.