A EA Sports anunciou, hoje (03), uma parceria exclusiva com o AC Milan e a Internazionale para o novo FIFA 21, que chega ao mercado em outubro.

O acordo fará com que os gigantes italianos apareçam de forma exclusiva no FIFA 21, com seus respectivos símbolos, uniformes, jogadores, estádios, etc.

“A autenticidade é sempre um fator determinante por trás de tudo o que fazemos no jogo”, disse Nick Wlodyka, vice-presidente e gerente geral da EA Sports, ao portal Goal.

“É incrivelmente importante para nossos jogadores. Você vê a Serie A, e Milan e Inter obviamente são dois dos três principais clubes dessa liga. Estamos nos certificando de que somos capazes de representá-los autenticamente e agora exclusivamente. Eles são clubes muito famosos, com histórias incríveis por trás deles e é uma parceria fantástica para nós”, continua.

Ambos os clubes receberam um trailer mostrando suas lendas, jogadores atuais, a atmosfera, o estádio San Siro/Giuseppe Meazza (chame como preferir), entre outras coisas.

Vale lembrar que, recentemente, Milan e Inter terminaram suas respectivas parcerias com a rival Konami, dona da franquia Pro Evolution Soccer.

Os fãs de FIFA poderão jogar com Milan e Inter exclusivamente no novo game da EA Sports, que será lançado no dia 9 de outubro de 2020 para os consoles da atual geração. Uma versão para a nova geração está planejada para ser lançada posteriormente ao lançamento dos consoles.

ViaGoal