Para a alegria dos fãs de jogos de estilo Beat ‘Em Up e também para os fãs das Tartarugas Ninjas, foi anunciado hoje (10) um novo jogo dos mesmos responsáveis por Streets of Rage 4.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é um jogo no estilo Beat ‘Em Up (que fez muito sucesso na época dos fliperamas) com arte e gráficos baseados nos clássicos jogos das Tartarugas Ninjas.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Tribute Games e será publicado pela Dotemu, que trabalhou em Streets of Rage 4 (que também é um Beat ‘Em Up). O jogo poderá ser jogado em modo solo ou em cooperação com até quatro jogadores.

Confira o trailer de anúncio oficial do jogo publicado no canal oficial da Dotemu no Youtube, que conta até com alguns trechos de gameplay:

O jogo foi anunciado para “Consoles e PC”, mas as plataformas de lançamento não foram específicas. É muito provável que o PlayStation 4 e o PlayStation 5 estejam incluídos no lançamento.

Uma data de lançamento para Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge também ainda não foi divulgada, mas o jogo é esperado para chegar “em breve”.