Desde o anúncio das especificações dos novos consoles PS5 e Xbox Series X, muito foi comentado sobre o poder de cada uma das máquinas.

Perguntada sobre esse assunto em uma entrevista ao site GamingBolt, a Milestone, desenvolvedora das franquias Ride, MotoGP e Supercross, respondeu que considera a diferença de poder entre os consoles muito pequena, a ponto de nem considerá-la.

“A diferença é tão pequena que eu, honestamente, nem diria que é uma diferença. Como de costume, nem sempre se trata apenas de poder bruto, mas de explorá-lo de maneira inteligente e otimizada.

Só o tempo nos permitirá entender, em termos de desenvolvimento, quais vantagens podem ser obtidas de ambos os processadores: estamos muito animados para ver o futuro brilhante se desenrolar diante de nossos olhos.”, disse Alex Zucca, diretor de Supercross 4.

O próximo jogo da Milestone será exatamente Monster Energy Supercross – The Official Videogame 4, que chega no próximo dia 11 (quinta-feira) para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

ViaGamingBolt