A Square Enix anunciou uma nova atualização para Marvel’s Avengers, incluindo uma nova grande ameaça que os jogadores devem enfrentar: o Cubo Cósmico, da cientista Suprema Monica Rappaccini.

Confira ao trailer do Cubo Cósmico, clicando aqui

Durante os eventos da Operação Marvel’s Avengers: Hawkeye – Futuro Imperfeito, os Vingadores descobriram a ameaça de um misterioso projeto de novas armas, sendo realizado pela AIM e pela Cientista Suprema Monica Rappaccini: O Cubo Cósmico.

Chegou a hora de os jogadores tomarem o controle do Cubo Cósmico, em uma nova missão do Setor de Vilões (Já disponível ). Mas o imenso poder da arma a tornou uma ameaça ainda maior, exigindo que os Vingadores usassem sua inteligência e poderes heróicos para derrotá-la solo ou em equipes de até quatro jogadores.

Além do novo Setor de Vilões, o Evento de Ameaça Cósmica, por tempo limitado começará em 24 de junho e durará até 8 de julho. Durante o Evento de Ameaça Cósmica, os jogadores devem vasculhar o globo em busca de trilhas de energia cósmica causadas pela super arma de Monica: o Cubo Cósmico.

Os jogadores que se envolverem em missões especiais de Evento de Ameaça Cósmica e completar desafios de Danos Cósmicos ganharão uma placa de identificação animada única, equipamento e outras recompensas valiosas à medida que se aproximam e desafiam os esforços do AIM para usar o Cubo Cósmico.

Este novo conteúdo do Cosmic Cube continua o enredo da Operação Marvel’s Avengers: Hawkeye – Futuro Imperfeito, de fevereiro e prepara o terreno para os próximos lançamentos, incluindo Expansão dos Vingadores da Marvel : Pantera Negra – Guerra em Wakanda, que será lançado em agosto.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S, PC e Stadia.