A política de tolerância zero contra trapaças e cheats, fez a Infinity Ward banir mais de 200.000 jogadores mal-intencionados em Modern Warfare e Warzone.

A Infinity Ward continua a implementar “atualizações de segurança adicionais e ferramentas adicionais, para combater o problema. Em abril, esse número era de apenas 70.000, mas a desenvolvedora continuou a pressionar aqueles que jogariam injustamente dentro do game.

A atualização mais recente foi anunciada através do Twitter da Infinity Ward, sem muitos detalhes. A desenvolvedora apenas reforçou que está lançando constantes atualizações para inibir a ação dos trapaceiros.

A Activision quer manter a experiência de Warzone, a mais limpa possível de métodos injustos, especialmente durante a transição para a versão Black Ops Cold War. Embora provavelmente seja melhor não comentar abertamente suas ações para barrar trapaças e cheats dentro do jogo, eles continuam a avisar os jogadores que existe uma política de tolerância zero e que ações estão sendo tomadas frequentemente.

Viatwitter