Depois de vários rumores e um vazamento da classificação do game, parece que Need For Speed: ​​Hot Pursuit Remastered pode ser revelado na próxima semana, há rumores que seria na próxima segunda-feira (5).

O perfil oficial do Need For Speed ​​no Twitter, postou uma imagem da franquia com alguns carros e uma placa “Big Joe’s Pizzeria” com os números ‘510’ espalhados por ela, até na placa de um dos carros tem o número 510.

O número 510 supostamente significaria 5 de outubro, portanto, um anúncio será feito na segunda-feira. Isso sempre pode ser um novo conteúdo para os jogos Need For Speed já ​​existentes, mas creio que não seja o caso.

Podemos esperar o anúncio de Need For Speed: ​​Hot Pursuit Remastered

Need For Speed ​​Pursuit foi relatado como em desenvolvimento no início deste ano por Jeff Grub. Desde então, o jogo apareceu em uma lista classificação na Correa, e também foi listado na Amazon, e retirado logo em seguida.

A expectativa é que Need For Speed: ​​Hot Pursuit Remastered possa ser lançado para PS4 e receba um update gratuito para o PS5. Vamos aguardar até a próxima semana, e esperar um anuncio por parte da EA.