Senhoras e senhores, novidades para NBA 2K21! Nos consoles da nova geração, a 2K Sports estará adicionando algo interessante: uma versão caracterizada do MyPlayer, focada na WNBA, finalmente permitirá que players criem sua própria estrela do basquete feminino.

Desde que a 2K Sports colocou a WNBA na franquia NBA 2K, muitos fãs têm esperado que a empresa adicione uma versão feminina do popular modo MyPlayer. Agora, eles revelaram que o sonho finalmente se tornará realidade quando o NBA 2K21 for lançado no PS5 e Xbox Series X. O novo modo permitirá que os players criem sua própria jogadora da WNBA e a transformem em uma das maiores estrelas da liga.

Esta é uma grande adição ao NBA 2K21, tendo em vista a expansão cada vez maior que os esportes femininos têm tido nos últimos anos. Temos visto empresas como 2K e EA Sports adicionando diferentes aspectos do basquete feminino e do futebol. Até agora, a EA tinha ido mais longe, tornando o futebol feminino parte do modo The Journey no FIFA 19. No entanto, o que a 2K está fazendo promete elevar ainda mais o nível.

Os fãs poderão criar sua própria superestrela da WNBA e guiar sua carreira, assim como também jogar online e testar suas habilidades. O W Online é um modo multiplayer 3v3 onde você e amigos competem contra outras equipes.

Mas as novas adições da WNBA estão longe de ser a única novidade da versão de próxima geração de NBA 2K21. Os jogadores podem esperar por várias melhorias para o game, que chega ao Xbox Series X em 10 de novembro e PS5 em 12 de novembro.

ViaDualshockers