A desenvolvedora Bungie agora é a única proprietária e responsável ​​por Destiny, e como a série tem caminhado, Destiny 2 ainda tem muito o que entregar para os fãs. Caso você esteja ansioso para saber sobre o próximo título da série, terá que esperar um pouco mais.

Em uma entrevista ao site PCGamesN, o diretor de comunicações da Bungie, David Dague, disse que a Bungie está completamente focada no conteúdo que será lançando para Destiny 2 no próximo ano. Ainda temos muitas coisas legais para mostrar, que certamente deve agradar nossos jogadores. Dague diz que a falar sobre Destiny 3 ainda é muito cedo, e que terá que esperar um pouco mais. David ainda complementou:

“Não podemos ainda comentar sobre os anúncios para os próximos movimentos ousados ​​que faremos na franquia”, disse Dague. “No momento, nosso compromisso e nossa atenção é tornar as temporadas atrativas ao longo do próximo ano. Sustentando um arco que da história, que manterá os jogadores envolvidos.”

“Entendo a pergunta que você está fazendo e certamente é interessante”, continuou ele, “e teremos muitas coisas legais para dizer sobre isso mais tarde, mas temo que esse momento tenha que esperar um pouco um pouco mais.

Vários humores apontavam que Destiny 3, poderia chegar em algum momento de 2020. Mas analisando a forma que a Bungie está conduzindo Destiny 2, e como eles planejam mantê-lo, há uma boa chance de que isso não acabe acontecendo no próximo ano. Mesmo havendo supostos vazamentos de como seria Destiny 3. Mesmo não havendo nada oficial, é notório que a desenvolvedora tenha planos para um próximo título.

Destiny 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia Mais: Final Fantasy XV vendeu 8.9 milhões de unidades em todo o mundo

Viagamingbolt