A Naughty Dog continua desenvolvendo o modo Multiplayer de The Last of Us Part II, tanto que está buscando por um Designer econômico para uma experiência multiplayer.

A vaga de emprego afirma que a desenvolvedora está procurando por alguém que possa implementar e ajustar a economia de jogos e os sistemas de progressão de jogadores. Esse profissional colaboraria com outros departamentos para garantir que os aspectos se misturassem com o jogo como um todo.

Desse modo, parece que o Multiplayer de Facções será posicionado como uma experiência muito mais profunda, que contará com suporte por anos, visto que a posição fala sobre colaborar com uma equipe de Operações Ao Vivo, que presumivelmente seria responsável por produzir conteúdo, eventos sazonais, etc.

Assim, embora a vaga de trabalho não forneça muitos detalhes sobre o multiplayer do jogo, ela mostra que o desenvolvimento continua e que a maioria da jogabilidade multiplayer provavelmente já foi finalizada, e que o objetivo agora é equilibrar todos os elementos, garantindo que tudo saia como planejado quando o modo for lançado.

Vale lembrar que imagens do modo Facções vazaram no ano passado, e embora não tenha sido anunciado oficialmente, a Naughty Dog confirmou que está trabalhando no modo e que valerá a pena esperar.

ViaPlayStation Universe