A nova expansão para Mortal Kombat 11, Aftermath, já está disponível na PS Plus. Para quem possui o jogo base e o Kombat Pack 1, ele apresenta uma nova campanha que ocorre logo após a batalha com Kronika. Mais viagens no tempo estão em andamento nessa nova aventura, então esteja preparado.

Aftermath foi lançada hoje (26), a expansão adiciona três novos personagens, o retorno de Sheeva e Fujin, e o novo lutador RoboCop. Cada um tem seu próprio estilo de luta, desde a luta de Sheeva até as malabarismos de Fujin. Quanto ao RoboCop, ele é um lutador direto equipado com um escudo antimotim, lança-chamas e seu confiável Auto-9.

Mortal Kombat 11 Expansão Aftermath já está disponível
Sheeva, RoboCop, Fujin

Uma atualização gratuita também está disponível para os proprietários de jogos básicos, o que adiciona os friendships a todos os lutadores atuais. Novos estágios e Fatalities de estágio também foram adicionados para apimentar ainda mais as coisas.

Esta atualização é separada da Aftermath, portanto, verifique se há espaço suficiente para ambas. Fique ligado para mais detalhes sobre a expansão nos próximos dias, vamos trazer mais novidades sobre a nova expansão Aftermath de Mortal Kombat 11.