A NetherRealm Studios divulgou um novo trailer de Mortal Kombat 11. Aftermath, é a próxima expansão que trará os novos lutadores Fujin, Sheeva e RoboCop. Confira o trailer:

 

Fujin é o Deus do Vento, serve aos Deuses Ancestrais ao lado do irmão, Raiden, como Protetores do Plano Terreno. Afável e jovial, ele é perito em inspirar nos outros a bondade e o heroísmo para derrotar as forças do ódio e da tirania.

Sheeva é a rainha de quatro braços, meio humana e meio dragão da antiga raça Shokan de Outworld. Jogável pela primeira vez em Mortal Kombat 3, a poderosa guerreira Shokan lidera seu povo na busca de alcançar seu devido lugar como parceiros no domínio de Outworld.

RoboCop, anteriormente conhecido como Alex Murphy, era um policial obediente que foi brutalmente executado por uma gangue local. Após retornar à vida por meio da tecnologia da Omni Consumer Products (OCP), Murphy foi transformado em RoboCop, um policial cibernético altamente avançado, projetado para defender a lei e proteger os inocentes. Agora fazendo sua estreia na franquia Mortal Kombat.

Pré-venda

Mortal Kombat 11: Aftermath chega no dia 26 de maio. A nossa expansão inclui três novos personagens jogáveis, três pacotes de skin de personagens (incluindo três skins cada) a serem lançados ao longo do tempo e a skin de Johnny Cage “Thanks a Million”. Os jogadores também podem pré-encomendar o Bundle Mortal Kombat 11: Aftermath + Pacote de Kombate.

Na PS Store a pré-venda já está disponível, infelizmente o valor não é dos mais acessíveis, o jogo mais a expansão, pode ser adquirido por R$ 249,90. Mortal Kombat 11: Koleção Aftermath inclui:

Mortal Kombat 11, Pacote de Kombate e MK11: Aftermath