O Golpe de Cayo Perico gta online

Grand Theft Auto 5 segue ativo a duas gerações de consoles, e continua na atual geração sem demonstrar sinais de encerramento, pelo contrário, a Rockstar Games vem lançamento constantemente atualizações para o jogo, dando atenção total ao modo online de GTA V.

Durante uma teleconferência financeira trimestral para investidores, o CEO da Take-Two Interactive Strauss Zelnick, falou sobre a atual atualização do GTA Online, a Cayo Perico Heist. A nova atualização permitiu aos jogadores algo jamais visto antes nas atualizações anteriores, que é a possibilidade de jogar uma Heist totalmente solo.

Zelnich disse que quase metade dos jogadores ativos do modo online jogaram a Heist no modo solo. Muitos jogadores tinham dificuldades em jogar em grupo, ou não achar pessoas determinadas a realizar as missões. Com a chegada da nova atualização Cayo Perico Heist, os jogadores puderam pela primeira vez, realizar o golpe sem a ajuda de outros jogadores.

Nós da equipe Gamer Point, jogamos a atualização “Cayo Perico Heist”, sinceramente essa atualização não foi a mais divertida, além de não trazer tantas novidades, em questão de novos veículos e propriedades.

Viatwinfinite