Será que vamos ter uma certa nostalgia ao jogar Mass Effect Legendary Edition? A BioWare reformulou completamente a icônica trilogia de ficção científica, que tanto jogamos no passado. Mass Effect Legendary Edition será lançado para PS4, PC e Xbox One, e com retrocompatibilidade com PS5 e Xbox Series X/S em breve.

Quando se trata de uma versão remasterizada, o ponto mais importante que é levado em consideração, são as melhorias gráficas que essa versão vai apresentar.

O YouTuber Cycu1 publicou um vídeo de comparação, mostrando um comparativo entre Mass Effect Legendary Edition, com Mass Effect, Mass Effect 2 e Mass Effect 3. Confira abaixo:

Em um primeiro momento, não parece haver uma grande diferença na melhoria dos gráficos. Um ponto a levar em consideração é que, as versões originais da trilogia Mass Effect sempre possuíram um gráfico bastante bonito e polido.

Claro que a versão Legendary Edition vai trazer melhorias gráficas condizentes com a geração atual de consoles e PC. Mas um ponto que não agradou tanto os fãs, foi o preço cheio de quase R$ 300.

Mass Effect Legendary Edition chega em 14 de maio, no PS4, PC e Xbox One. Alem de uma versão mais aprimorada para PS5 e Xbox Series X/S no futuro.

ViaCycu1