A Crystal Dinamics confirmou, através do blog da Square Enix, que o lançamento de Marvel’s Avengers foi adiado para 2021. A decisão foi tomada para que a equipe de desenvolvimento do game tivesse o tempo necessário para entregar uma experiência real de próxima geração.

O chefe de estúdio da Crystal Dynamics, Scot Amos, disse o seguinte: “Tomamos a decisão de mudar a data de lançamento no PlayStation 5 e Xbox Series X/S para o próximo ano, garantindo que nossa equipe terá o tempo necessário para entregar uma experiência de próxima geração e mostrando tudo o que este jogo está destinado a ser. Mais detalhes por vir.”

No post, Amos ainda confirmou que Marvel’s Avengers terá suporte para co-op cross-gen. Assim, os jogadores do PS4 e Xbox One poderão se unir aos do PS5 e Xbox Series X/S. Além disso, os dados de jogo existentes serão compatíveis com a nova geração.

Marvel’s Avengers já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. E a partir de agora, as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S chegam em 2021.

ViaPlaystation Lifestyle