marvel avengers money

O jogo dos vingadores Vingadores feito pela Crystal Dynamics não foi um dos melhores jogos que já tivemos em 2020, porem o jogo se saiu muito bem nas vendas, e a Square Enix não tem muito do que se queixar.

Marvel’s Avengers liderou as paradas de setembro nos Estados Unidos, conquistando o segundo melhor lançamento de um título de super-herói da história nos Estados Unidos. Segundo o relatório de mercado mundial de jogos digitais da SuperData Research, Marvel’s Avengers é o segundo maior lançamento digital da Square Enix após Final Fantasy VII Remake.

Mesmo não recebendo um feedback tão positivo, Marvel’s Avengers vendeu 2,2 milhões de unidades em setembro.

O outro grande título de setembro foi Tony Hawk Pro Skater 1 + 2, que vendeu 2,8 milhões de unidades digitais.

Os jogos digitais renderam cerca de US $ 10,7 bilhões em setembro de 2020, um aumento de 14% ano a ano, relatou o SuperData. “Os jogos ganharam mais em todos os tipos de plataforma do que durante o mesmo período de 2019.

A receita móvel aumentou 9%, o PC aumentou 8% e os ganhos do console aumentaram 40%. Acredito que esse aumento se deu por conta da pandemia, pois as pessoas estão passando mais tempo e casa e acabam por jogar mais videogame.