Uma nova DLC de Mario + Rabbids Sparks of Hope acaba de chegar ao Nintendo Switch, The Last Spark Hunter. Neste conteúdo adicional, os jogadores irão explorar um novo planeta, enfrentar uma nova vilã e recrutar novos Sparks para ajudar na batalha contra a Calamita.

The Last Spark Hunter é a segunda DLC do jogo, que foi lançado em outubro de 2021. A primeira DLC, The Tower of Doooom, levou os jogadores a uma torre misteriosa cheia de desafios e surpresas. Agora, a aventura continua em Melodic Gardens, um planeta onde as plantas produzem músicas encantadoras.

Mas nem tudo é harmonia neste lugar. Kanya, a última caçadora de Spark, está determinada a capturar todos os Sparks que encontrar e usá-los para criar sua própria arma terrível: o Mecha King Bob-Omb. Para impedir seus planos nefastos, Mario e seus amigos terão que se unir a novos aliados, incluindo um velho conhecido que está em apuros.

Em Melodic Gardens, os jogadores poderão interagir com as plantas musicais para resolver quebra-cabeças e descobrir segredos. Além dos personagens já conhecidos do jogo principal, cinco novos Sparks poderão ser encontrados e recrutados. Cada Spark tem uma personalidade única e uma habilidade especial que pode ser usada em combate.

O combate em The Last Spark Hunter segue o mesmo sistema do jogo principal, que mistura movimento livre e estratégia em turnos. Os jogadores terão que usar as habilidades dos heróis e dos Sparks para enfrentar os inimigos, como Fieldbreakers e Golems, que estão espalhados pelo planeta. Além disso, haverá confrontos épicos contra os chefes, como Kanya e o Mecha King Bob-Omb.

A DLC Mario + Rabbids Sparks of Hope: The Last Spark Hunter pode ser comprada separadamente ou como parte do Passe de Temporada e da Gold Edition do jogo. O Passe de Temporada também inclui a primeira DLC e um pacote de armas exclusivas. O jogo está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.