Conforme mencionado anteriormente, o Call of Duty: Modern Warfare III será lançado com versões modernizadas e altamente aprimoradas dos 16 mapas principais do Modern Warfare 2 (2009), todos meticulosamente reconstruídos para preservar a identidade e a fidelidade dos originais.

Afghan, Derai, Estate, Favela, Karachi, Highrise, Invasion, Quarry, Rundown, Rust, Scrapyard, Skidrow, Sub Base, Terminal, Underpass e Wasteland estão de volta.

Mapas Multijogador: Uma comparação antes e depois Quatorze anos após seu lançamento, a Sledgehammer Games e a Infinity Ward têm à sua disposição uma ampla gama de ferramentas tecnológicas de design, possibilitando a recriação visualmente renovada dos adorados mapas clássicos do Modern Warfare 2 (2009).

Os fãs que têm lembranças vívidas de jogar em lugares como Favela, Terminal ou Scrapyard em 2009 podem esperar uma onda de nostalgia ao se depararem com as atualizações visuais desses mapas, enquanto os veteranos apreciarão as melhorias no fluxo de jogo.

Além disso, diversos outros aprimoramentos e recursos estão chegando para todos os mapas, mantendo, contudo, sua autenticidade e design originais. Por isso, é importante destacar que todos os mapas que estrearão no lançamento do Modern Warfare III foram criados do zero, em vez de serem adaptações de locais já existentes em outros mapas, como aconteceu com Al Mazrah.

20 mapas no lançamento e mais a caminho durante as Temporadas Conforme detalhado no blog de revelação do Modern Warfare III, o modo multijogador do jogo também incluirá quatro ambientes massivos, compostos por três novos Mapas de Batalha, onde batalhas épicas de Guerra Terrestre e Invasão ocorrerão em cenários grandiosos. Além disso, teremos um mapa de Guerra Gigantesca, marcando o retorno e a evolução do lendário modo de Guerra.

Os fãs podem esperar muito conteúdo gratuito após o lançamento, incluindo novos mapas principais com formato 6×6 e conteúdo multijogador adicional. Como mencionado anteriormente, serão adicionados mais de 12 novos mapas 6×6 ao longo das temporadas, com três deles chegando na Temporada 1 e mais três na Temporada 2, acompanhados por mapas e modos adicionais nas temporadas seguintes.