Kena: Bridge of Spirits pode não ser um badalado título AAA, mas sem dúvida parece ser um dos títulos de lançamento mais interessantes do PS5 desde o momento em que foi revelado, ainda em junho, durante o evento de revelação do PS5.

E para os mais ansiosos pelo game, as notícias não são tão boas. A desenvolvedora Ember Lab foi ao Twitter para confirmar que o lançamento de Kena: Bridge of Spirits foi adiado para o primeiro trimestre de 2021.

A empresa declarou que a transição para o trabalho home-office, devido ao COVID-19, fez com que o desenvolvimento desacelerasse mais do que o imaginado, e assim, “para o bem do jogo e o bem-estar da equipe”, eles tomaram a decisão de atrasar o lançamento.

“A Equipe da Ember Lab está extremamente agradecida por todas as respostas positivas e o apoio para Kena: Bridge of Spirits. Suas palavras gentis foram uma inspiração para a equipe.

Este ano trouxe muitos desafios e nossa transição para trabalhar em casa fez com que o desenvolvimento se movesse mais devagar do que esperávamos. Por essa razão, tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Kena: Bridge of Spirits para o primeiro trimestre de 2021. Essa não é um decisão fácil, mas achamos que é o melhor para o jogo e o bem-estar da equipe. Usaremos esse tempo para dar ao jogo o polimento que ele merece e entregar uma experiência que atenda à nossa visão e às suas expectativas.

Estamos ansiosos para compartilhar mais sobre Kena nos próximos meses e entregar uma experiência incrível no início do próximo ano.

— A Equipe do Ember Lab”

Assim, Kena: Bridge of Spirits estará disponível para PS4, PS5 e PC entre janeiro e março de 2021. O game contará com upgrade gratuito de próxima geração para quem obtê-lo no PS4.

ViaGaming Bolt