Xbox preza muito pela diversão dos fãs e suas famílias. E para trazer momentos incríveis, Xbox Game Pass Ultimate e o PC Game Pass oferecem um catálogo de títulos que podem ser jogados de modo co-op de forma presencial ou online.

A seguir, você confere cinco jogos que trarão muita diversão, interação e união para os gamers que gostam de dividir a tela e as experiências. Preparado para passar horas de diversão com amigos e família?

It Takes Two

Assumam o papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, são obrigados a trabalhar para salvar seu relacionamento conturbado. Disponível apenas no plano PC e Ultimate com cooperativo online e local.

Forza Horizon 5

O último lançamento da série Horizon, liderem impressionantes expedições pelo mundo aberto vibrante e em constante evolução nas terras mexicanas. Participe de corridas divertidas e sem limites enquanto pilota centenas dos melhores carros do mundo. Disponível em todos os planos com cooperativo online.

A Way Out

A Way Out é uma aventura exclusivamente cooperativa na qual você assume o papel de um dos dois prisioneiros em uma fuga da prisão. Entretanto, o que começa como uma fuga eletrizante rapidamente se transforma em uma aventura imprevisível e dramática, diferente de tudo que você jogou antes. Disponível apenas no plano PC e Ultimate. Traz cooperativo online e local.

Battletoads

Um a três jogadores controlam os Battletoads e se unem para atravessar fases malucas e imprevisíveis, e só tem uma regra: espere o inesperado. A jogabilidade que permite entrar e sair a qualquer momento facilita o trabalho em equipe e deixa o jogo muito divertido, com momentos extravagantes que todos podem apreciar, mas apenas um verdadeiro “Sapo” pode dominar. Disponível em todos os planos! Com cooperativo online e local.

Sea of Thieves

Sea of Thieves oferece a experiência essencial de pirataria. De navegação e combate até exploração e pilhagem, você tem tudo o que precisa para viver uma vida de pirata e tornar-se uma lenda. Como não há papéis definidos, você tem liberdade total para interagir com o mundo e os outros jogadores como quiser. Mas serão eles amigáveis ou hostis? E como você irá reagir? Disponível em todos os planos com cooperativo online.

Xbox Game Pass e PC Game Pass

Com planos para PC ou Console, por R$29,99/mês, ambas opções recebem títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A diferença é que a versão de PC é incluso o EA Play, o serviço da Electronic Arts com jogos e conteúdos exclusivos da empresa.

Por R$ 44,99 por mês, o usuário tem acesso ao pacote completo de assinatura da marca, que conta com os mesmos aspectos da versão de computador e ainda inclui a Live Gold, que oferece jogos gratuitos por mês e permite acesso aos jogos online.

Este combo de benefícios pode ser aproveitado tanto nos Xbox Series X|S, Xbox One e no PC.