A desenvolvedora Sucker Punch Production vai trazer nas próximas semanas, grandes novidades sobre Ghost Of Tsushima. Vamos conhecer um pouco sobre a jogabilidade de Ghost of Tsushima, que teve sua data de lançamento confirmada para o dia 17 de julho desse ano.

Novidades sobre a jogabilidade de Ghost Of Tsushima

Em uma publicação na conta oficial do Twitter, o estúdio deixou claro que em breve terá mais detalhes para compartilhar sobre Ghost of Tsushima. Até o momento ainda não sabemos muito sobre o game, e estamos ansiosos por uma gameplay.

A Sucker Punch Production afirmou que que existem alguns retoques finais a serem aplicados, e bugs a serem corrigidos, portanto usaremos essas duas semanas extras para focar nesses últimos ajustes.

“Esperamos que todos estejam seguros. Mal podemos esperar para você jogar, e teremos muito mais detalhes sobre a jogabilidade para compartilhar em breve.”

Ghost of Tsushima será o primeiro lançamento completo do Sucker Punch desde 2014, em inFAMOUS: Second Son e sua expansão, e é um dos últimos lançamentos principais para PS4 antes do lançamento do console de próxima geração da Sony.

O game é muito esperado pela base de fãs do PlayStation 4. Ghost of Tsushima vai fechar com chave de ouro a geração atual do console da Sony.