No início do ano, a Warner Bros revelou o primeiro trailer do novo filme de Mortal Kombat. Desde então, alguns materiais novos como posters e trailers foram divulgados apresentando o elenco da produção.

Mas afinal, quem são os encarregados de interpretar alguns dos personagens mais icônicos do mundo dos games? Abaixo, falamos um pouco sobre os nomes que darão vida a esse universo:

Lewis Tan- Cole Young

Lewis Tan é um ator britânico mais conhecido por seu papel como Shatterstar em Deadpool 2. Tan também atuou como dublê em filmes como Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio e Piratas do Caribe: No fim do mundo. Além disso, também é praticante de artes marciais, o que deve ajudá-lo na interpretação do protagonista Cole Young, um lutador de MMA.

Jessica McNamee- Sonya Blade

A atriz australiana Jessica McNamee dará vida a lendária Sonya Blade. McNamee é conhecida por papeis em filmes como CHiPs e A Guerra dos Sexos.

Josh Lawson– Kano

Joshua “Josh” Lawson é um ator australiano, conhecido por suas participações em séries como House of Lies e Superstore e no filme A pequena Morte, onde foi protagonista e diretor.

Tadanobu Asano- Lord Raiden

Tadanobu Asano é um ator japonês conhecido por suas atuações em filmes como 47 Ronins, Battleship- A Batalha dos Mares, Midway- Batalha em Alto Mar e na franquia Thor. Em Mortal Kombat, Asano interpretará Lord Raiden, lendário personagem da franquia.

Mehcad Brooks- Jackson “Jax” Bridges

O ator estadunidense Mehcad Brooks, conhecido por seu papel de Guardião na série Supergirl, trabalhou também na série The Game, além dos filmes O Limite da Traição, Adúlteros e Estrada para a Glória. Será responsável por interpretar Jax Bridges em Mortal Kombat.

Ludi Lin- Liu Kang

Ludi Lin é um ator e modelo nascido na China, mas que conta também com a nacionalidade canadense. Atuou em filmes como Power Rangers, onde interpretou Zack (Ranger Preto), e Aquaman, onde interpretou Capitão Murk. Trabalhou ainda na série Black Mirror. Com conhecimentos prévios em artes marciais, Lin interpretará Liu Kang em Mortal Kombat.

Chin Han- Shang Tsung

Chin Han é um ator cingapurense com participações em filmes como Arranha-céu: Coragem sem Limite, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Batman: O Cavaleiro das Trevas, A vigilante do Amanhã, 2012, entre outros. Em Mortal Kombat, interpretará Shang Tsung

Joe Taslim- Sub-Zero

Johannes “Joe” Taslim é um ator indonésio, com papeis em filmes como A Noite nos Persegue, Velozes & Furiosos 6 e Star Trek: Sem Fronteiras. Membro da seleção Indonésia de judô entre os anos de 1997 e 2009, Taslim usará toda a sua experiência em artes marciais para interpretar o personagem Sub-zero.

Hiroyuki Sanada- Scorpion

Hiroyuki Sanada é um ator japonês, com participações em filmes como 47 Ronins, O Último Samurai, Speed Racer, Wolverine- Imortal, A hora do Rush 3 e Vingadores: Ultimato. Dará vida ao personagem Scorpion no novo filme.

Max Huang- Kung Lao

Max Huang é um ator e cineasta alemão de origem chinesa, que conta com aparições em filmes como O imperador e Em nome da Lei. Também conta com vasta experiência em artes marciais, o que lhe ajudará em cenas do personagem Kung Lao.

Sisi Stringer– Mileena

Sisi Stringer é uma atriz australiana com uma carreira bastante recente. Até Mortal Kombat, ela só havia feito dois filmes, ambos com a temática de terror: Bloody Hell e Children of the Corn. Agora, ela provavelmente usará sua experiência para transmitir essa atmosfera de horror para a personagem Mileena.

Produzido pela New Line Cinema, Mortal Kombat conta com a direção do australiano Simon McQuoid, e roteiro de Greg Russo, que também está trabalhando no filme reboot de Resident Evil. A produção fica por conta de James Wan, famoso por criar o universo cinematográfico de Invocação do Mal e por trabalhar em Aquaman.

O novo Mortal Kombat será lançado nos cinemas brasileiros em 13 de maio, cerca de 20 dias depois da estreia no exterior (23 de abril). O filme será lançado simultaneamente nas telonas e na plataforma de streaming HBO Max.