A Warner Bros divulgou um novo vídeo para divulgar o filme de Mortal Kombat. O trailer, publicado no canal da IGN, apresenta o elenco do filme, e mostra algumas cenas inéditas da produção.

Com cerca de três minutos e meio, o material ainda conta com novas cenas do longa-metragem e também comentários dos produtores e atores do live-action produzido pela New Line Cinema.

De acordo com a Warner, o elenco do filme aposta na diversidade e inclui talentos do cinema, televisão e artes marciais. O ator e artista marcial Lewis Tan, será responsável por interpretar o lutador de MMA Cole Young, que é protagonista da trama e fará sua estreia na franquia.

Já a equipe por trás das câmeras inclui o diretor Simon McQuoid e o roteirista Greg Russo. O longa ainda conta com produção de James Wan, famoso por criar o universo cinematográfico de Invocação do Mal e por seu trabalho em Aquaman.

O live-action de Mortal Kombat será lançado nos cinemas brasileiros em 13 de maio. No exterior, a estreia é no dia 23 de abril, em simultâneo nos telonas e na plataforma de streaming HBO Max.