Dos mesmos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out, It Takes Two recebeu um novo trailer destacando sua jogabilidade cooperativa e sua narrativa.

Baseado na conexão entre um casal prestes a se separar, o jogo foi criado especificamente para a gameplay de 2 jogadores, que devem unir forças para completar os objetivos e perigos que aparecerão durante a jornada.

O novo trailer mostra um pouco mais da jogabilidade e do enredo do jogo, mostrando diferentes cenários e até alguns chefes bem inusitados (como um aspirador de pó quebrado).

O jogo está sendo produzido pelo estúdio Hazelight e será publicado pela EA. Confira o novo trailer abaixo, postado no canal oficial da EA no YouTube (o vídeo está em inglês mas possui opção de legendas em PT-BR):

O jogo terá um sistema de passe gratuito para amigos, ou seja: ao comprar o jogo, você pode convidar um amigo para jogar com você de forma gratuita, mesmo que ele não tenha o game. Além disso, você poderá jogá-lo tanto em coop local (2 controles) quanto em coop online.

It Takes Two chega no dia 26 de março para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.