Hyper Scape, o novo Battle Royale da Ubisoft

Na twitch já está rolando algumas gameplays

Hyper Scape é o novo Battle Royale da Ubisoft, o fps em primeira pessoa, com uma pegada futurista. Com partidas com até 100 jogadores, divididos em times de 3 jogadores.

O jogo está em fase de teste técnico, é possível assistir a gameplay na twitch, alguns streamers, estão participando do teste do game, O Brasil infelizmente ficou de fora a princípio, pois o teste só acontecera em alguns países da América do Norte e Europa.

Você pode conferir o diretório, onde dezenas de streamers estão sendo reproduzidos. A Ubisoft deve revelar o jogo oficialmente em menos de duas horas no seu canal oficial do Twitch.

Personagens com habilidades únicas, e diferentes maneiras de curar seus companheiros de equipe. Hyper Scape traz pacotes de saúde, saques e equipamentos para você usar.

Certamente o jogo chegara para PS4, Xbox One e afins. Mesmo com o fim da geração atual chegando ao fim, ainda estamos recebendo grandes lançamentos. Hyper Scape deve ser lançado ainda este ano, tudo indica que a Ubisoft irá fazer um anuncio oficial ainda hoje (2). Fiquem ligados, vamos trazer todas a novidades, assim que divulgadas.