A Ubisoft aparentemente criou uma nova conta no Twitter para à série Prince of Persia, o que pode indicar que algum anúncio será feito em breve.

Em vez de aparecer na E3 2020, a Ubisoft anunciou que realizará seu próprio evento chamado Ubisoft Forward, programada para acontecer em 12 de julho. Embora atualmente não saibamos todos os anúncios que a Ubisoft tem reservado para o evento, essa famosa marca da empresa agora parece estar voltando.

Encontrada por alguns usuários do Reddit, a conta possui o nome de usuário @PrinceOfPersia, está atualmente privada, não possui seguidores e não segue outras contas.

A conta ainda parece estar ligada diretamente à Ubisoft, visto que se você tentar fazer login como se fosse o proprietário desta conta e alegar que esqueceu sua senha, será apresentada uma opção de recuperação que parece estar vinculada a um email da empresa.

Embora não seja possível identificar o endereço inteiro email, o domínio possui caracteres suficientes para compor a palavra “Ubisoft”, o que poderia muito bem verificar se essa foi uma ação oficial da Ubisoft para registrar a conta.

Claro que tudo isso pode ser apenas um “bait” muito bem elaborado por algum fã, mas não é incomum ver desenvolvedoras/editoras começarem a configurar contas de mídia social antes da inauguração de um novo jogo. Em todo caso, vale ficar com um “pé atrás”, mas não menos ansioso para que a volta de Prince of Persia seja verdade, afinal, já não vemos um novo game da franquia há 10 anos.

ViaDualshockers