Hyper Scape, o novo shooter battle royale gratuito da Ubisoft, foi anunciado no início do mês. Como já se sabia, ele chegaria em algum momento até o mês de setembro, mas agora a Ubi revelou que o game chegará aos consoles da atual geração muito em breve.

Em um novo trailer detalhando o lançamento da primeira temporada do game, a Ubisoft confirmou que o shooter será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 11 de agosto.

Quando isso acontecer, o game também adicionará uma nova arma chamada Dragonfly, e um novo Hack chamado Magnet. A primeira temporada, chamada “O Primeiro Princípio”, dará início à narrativa em andamento do jogo, que você pode acompanhar lendo os quadrinhos do jogo e rastreando um novo fragmento de memória no mapa do jogo todas as semanas.

Novos modos de jogo por tempo limitado também estão sendo adicionados, enquanto novos eventos também estão chegando. Enquanto isso, as versões gratuitas e premium do passe de batalha do jogo também foram confirmadas.

Hyper Scape está em beta aberto no PC, que vai até o dia 2 de agosto. Em 11 de agosto, o game chega de forma oficial para PS4, PC e Xbox One. Será interessante ver se o jogo será lançado no PS5 e Xbox Series X ainda neste ano, algo sobre o que a Ubisoft não disse nada ainda.

ViaGaming Bolt