O PlayStation Blog revelou novos detalhes de Horizon Forbidden West da Guerrilla Games, informações bem interessantes sobre a nova trama de Aloy.

O gatilho adaptativo do DualSense ficará travado ao puxar o arco no máximo. Há também a “ausência” de tensão adaptativa quando não houver munição em sua arma. Sinta sensações da raspagem de entulho, quando você empurrar uma caixa de um lado para o outro. Imagine sentir o toque da vegetação enquanto Aloy passeia pelo campo.

Uma aventura pelo Oeste Proibido

Quando o trailer com gameplay de Horizon Forbidden West foi revelado, Aloy usou uma série de novas ferramentas. Agora Aloy pode escalar livremente por terrenos rochosos, além de contar com uma variedade maior de máquinas para usar como montaria. Em grande parte dos cenários será possível encontrar suportes de gancho, permitindo um deslocamento vertical mais rápido.

Novas mecânicas ao nadar debaixo d’água permite expandir a exploração dos ambientes aquáticos. Aloy vai ter a sua disposição um Planador para auxiliar na aterrissagem ao saltar de lugares mais altos. Você conferir todos os detalhes revelados sobre Horizon Forbidden West no PlayStation Blog.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro de 2022 para PS4 e PS5.