A IO Interactive revelou hoje (11), todos os seis locais por onde o Agente 47 passará enquanto procura por seus “alvos finais” em Hitman III.

A viagem começa em Dubai, mais especificamente no topo do prédio mais alto do mundo, durante sua cerimônia de abertura. O agente 47 terá acesso aos andares superiores do prédio, assim como o telhado. Você poderá admirar o horizonte ou apenas focar no trabalho.

Logo após, o agente 47 chega ao Thornbridge Manor, uma residência histórica encontrada em Dartmoor, no Reino Unido. Aqui, os jogadores têm duas opções: seguir com os objetivos e ignorar toda e qualquer possível distração, ou descobrir quem é o responsável pelo assassinato ocorrido antes de sua chegada ao local.

O terceiro local é Berlim, na Alemanha. Mais especificamente o Club Hölle, localizado numa antiga usina nuclear, onde ocorre a rave nightlife. Também há uma grande floresta ao redor, um lugar interessante para relaxar ou para planejar seu próximo passo.

Na sequência, temos as brilhantes luzes neon de Chongqing, na China. Como em toda boa metrópole, muitas pessoas vêm e vão o tempo todo. As ruas estreitas estão repletas de cafés, lojas e barracas de comida, todas guardando suas próprias histórias e segredos.

O penúltimo local a receber o Agente 47 é a Argentina. Prepare-se para conhecer a região montanhosa de Mendoza, com grandes vinhedos como plano de fundo para tudo o que se passa nas entrelinhas.

Para encerrar, “o bom filho a casa torna”. A trilogia World of Assassination vai terminar na Romênia, terra natal do Agente 47. Prepare-se para conhecer as Montanhas Cárpatos. A IO Interactive não falou muito sobre esta região, embora a captura de tela mostre uma imagem bastante sombria, com muita chuva batendo nas árvores da montanha.

HITMAN 3 será lançado em 20 de janeiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.