A IO Interactive revelou um novo vídeo de Hitman III, intitulado “Under the Hood” (sob o capô, em tradução livre), que apresenta novos detalhes sobre a missão derradeira do Agente 47. A desenvolvedora também aproveitou a ocasião para revelar a cidade de Chongqing, na China, como um dos locais do novo título. E o que mostrado da megacidade chinesa é impressionante!

A atenção aos detalhes vem graças ao motor Glacier, que é do próprio estúdio, e devem ser ainda mais impressionantes nos novos consoles e PCs mais potentes.

O desenvolvedor Clemens Koch narra o vídeo, destacando os novos efeitos de iluminação, reflexos e água, que ajudam a aumentar a imersão. As animações também foram otimizadas, para garantir que a jogabilidade seja mais fluida do que nunca. Os jogadores também podem notar que os movimentos parecem muito mais responsivos nesse game.

A IO Interactive também trabalhou para aumentar as capacidades de IA da Glacier. Como resultado, mais de 300 NPCs podem aparecer na tela de uma única vez, garantindo que Hitman III vai imergir os jogadores em um mundo mais animado em comparação as edições anteriores da franquia.

Os jogadores do PS5, Xbox Series X e PCs mais recentes ainda terão acesso a outros aprimoramentos, como resolução em 4K/60 FPS e HDR.

A IO Interactive planeja lançar Hitman III para ps4, PS5, Google Stadia, PC via Epic Games Store, Xbox One e Xbox Series X em 20 de janeiro de 2021.

 

ViaPlaystation Lifestyle